O Ultimato - Eu, Fred Breter | #01

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Eu, Fred Breter Capitulo 01


Meu nome é Fred Breter, tenho 15 anos, moro na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, curso o Iº ano do ensino médio, não tenho muitos amigos, mas em especial um que sempre está comigo, é o Breno Guerrier, passo a maior parte do tempo falando sobre computadores, tecnologia, 'nerdices' em comum, no colégio me denominaram CDF, além de nerd, mesmo assim não sou alvo de piadas constantes, sou portador da loucura racional temporal (uma das coisas que costumo dizer e inventar) , Relacionado por mim a puberdade ou adolescência, mas é algo comum para quem percebe, tenho miopia, algo que não me incomoda muito quando estou usando óculos, vivia normalmente como qualquer outro garoto, sem muitos problemas com meus pais ( tirando a parte que acham que sou viciado em Tecnologias ), mas foi depois de um sonho que minha vida mudou completamente.



Proximo Capitulo Lista Completa Capitulo Anterior Home

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensamentos Irreais