domingo, 4 de novembro de 2012

0

ENEM 2º Dia

Bem, para hoje a espectativa era maior.. já que tinha a redação, e as matérias masi dificeis... Acho que me saí bem, a prova não tava muito dificil, não teve desenhos hj não kkk' Minhas opniões:

  • A Parte de linguagens tava dando nó na mente...
  • A redação foi imprevisível mas fácil...
  • A parte de matemática se Resumia apenas em Regra de 3 (hiperbole)
  • Queria que minhas provas do colégio fosse assim (fácil, e dizem os professores que as provas na Final vão ser a nível no ENEM, e eu Pergunto, ENEM ou ITA?
  • ENEM estudei...
  • 2 pacotes de jujuba 3 gomas de mascar chiclete mesmo, deu pro gasto uaehuah
  • Sim deu sono, principalmente no Gabarito e passar a limpo a redação...
  • Foi tudo cronometrado, Terminei o Gabarito, Deu 30 min faltando....
  • Amanhã tenho prova de português...
  • A semana toda tenho Prova...
  • Keep Calm e Tá barris...

Té mais meu Povo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário