Madrugadas...

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013



Bem pessoal, acho que essa postagem é mais para ocupar o vazio de palavras neste blog, então vamos lá...
Ultimamente tenho passado por uma experiência interessante...
Nas férias me é normal dormir tarde, não que eu fique até altas horas no PC e tal (mamãe e papai não deixa) ás vezes vou pra cama 23 hrs, 0 hrs... Vou para cama... dormir? das 1 em diante... alguns dizem que a insônia é devido ao uso da criatividade durante o dia... pode ser uma possibilidade... ou pode se levar ao fato de que durmo metade de um dia (haha, mas só nas férias viu)... não sei... a única coisa que sei é que nada sei  não são horas inúteis... Sherlock e minhas canetas que digam...

Aviso hehe' na base da Madrugada, está surgindo um dos meus contos, tô achando que vou parar com "O Ultimato" por enquanto... e continuar com o atual, que nem divulgarei o nome, até agora só tem uma pessoa além de mim que sabe qual é a ideia, ainda está em desenvolvimento, já refiz 3 vezes, e na atual falta alguns ajustes e continuar a introdução da nova aventura, provavelmente um conto a lá Sir Arthur C. D.
Está aceso de madrugada?
Vai ler, vai escrever... é a hora que sua mente não lhe deixa dormir, um arco íris de ideias vai jorrar...



Aviso pra quem quer me ligar...
Depois das 10 por favor...


"E lá vamos nós"

Um comentário:

  1. É manolo. Entendo.

    Na boa.. Não deixe isso morrer.
    Essa "coisa" dentro de si.

    Experiência própria.

    ResponderExcluir

Pensamentos Irreais