Pensamentos e Palavras

domingo, 27 de janeiro de 2013



"[...] Não é a toa que não mais o mesmo de 10 min atras, não é a toa que crescemos, que evoluímos, não é a toa que somos racionais...
Erro hoje, Erro amanhã... Para um dia não errar mais, é nas minúcias que evoluímos, há momentos que não confessamos o erro, mas um momento da vida iremos aprender... Aah, mas sim, o ser humano é imperfeito, não há um que esteja fora deste fato... Todos matam, todos morrem, todos choram, todos sorri.. um dia ouvi ' é preciso morrer para que outros possam viver', sim em muitos aspectos sim, isso é verdade, na sociedade atual, em muitos casos o egoísmo é imperceptível, mas pode estar apenas na palavra, no equivoco...
Um dia o mundo vai parar de girar, para uns, para outros não, um dia o mundo pode girar ao contrário, não sei...
Por muitas vezes escrevo, e não sei o que escrevo... algumas vezes apenas escrevo... No momento seguinte deixo minhas palavras de lado... Na hora depois, releio , e vejo onde está meu subconsciente, muitos já me viram falar de metáforas, e assim que uma única palavra pode ter milhões de sentidos... Outros me dizem para avaliar o que digo.. Reconheço, tenho que aprender a fazer isso, não porque erro muito no que demonstro em minhas palavras, mas por que as pessoas não são iguais, não sei, imagino se há alguém que entenda o que escrevo da maneira que imaginei, há apenas a possibilidade... São nesses detalhes que se leva em conta a dificuldade em escrever... Tenho que buscar meu equilíbrio nisto, ou sou muito metafórico, ou sou muito direto, não sei se pode haver equilíbrio, tentar pra ver... Não sei se ainda fiz, mas não quero ferir alguém profundamente, não é meu dever fazer isso... Meu dever? Provavelmente é tirar da alma das pessoas o que as fere, ou dar a solução para aquilo... aí vai mais uma metáfora... já é natural... [...]"

Jean Bispo

2 comentários:

  1. Gostei do texto (:

    Outra coisinha do comentario que tu deixou no meu blog: Obrigado pela dica que tu me deu, é que eu só uso mesmo photoscape pra efeitos simples e pra compartilhar efeitos para iniciantes então usei photoscape nisso para facilitar os iniciantes, e sim eu já to usando o photoshop um tempinho mais ainda não sei usar daqueles jeito mas eu sei(:

    #Bezoos~~> Kashmeres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do modo que foi escrito. Tão confuso e tão decidido. E metáforas deixam o texto sempre mais belo, mais real.
    É preciso aprender a viver, a vida não é fácil, mas não é tão difícil como todos dizem. As pessoas pesam demais a sua existência.

    ResponderExcluir

Pensamentos Irreais