sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

12

Cheiro da inocência



Me lembro como ontem, quando tudo tinha cheiro, os livros do colégio, os materiais, até as brincadeiras tinham cheiro... Hoje em dia é diferente, até o céu que eu via azul, se tornou mais escuro, não sinto mais cheiro de nada, na verdade tudo cheira a fumaça. 
Talvez seja por isso que todos sentimos falta da infância, sentir o cheiro dos perfumes da vida, sentir o cheiro da pura inocência, sentir que a vida nunca vai se acabar, pois, nem o cheiro das rosas eu sinto mais.




 Jean Bispo

12 comentários:

  1. Vocês se setem chateados pq não respondo o comentário de vocês, preferem somente que eu retribua nos blogs?

    ResponderExcluir
  2. Bonito, com certeza. Quando lembro da minha infância uma das coisas que me vem à cabeça é um perfume que minha mãe usava, eu era bem pequeno e sempre que sentia aquele cheiro respirava bem fundo. Era muito bom, são mesmo esses pequenos detalhes que enriquecem a vida da gente. As coisas andam diferentes mesmo ultimamente, espero que os detalhes nunca se acabem.

    ResponderExcluir
  3. Oi, passando de novo pq indiquei seu blog para uma a TAG The Versatile Blogger Awar. Se quiser participar está aqui o link: http://terradefagulhas.blogspot.com.br/2014/01/tag-versatile-blogger-award.html#more Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Aawn, amei o texto e devo concordar com tudo. O fato é que nossas lembranças se tornam tão distantes que praticamente não as temos mais.

    ACESSO PERMITIDO: Quais são suas certezas? @nerdisbetter
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A brilho que a infância dá a vida fica na infância néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Claro haha, mas seria muito bom e fosse eterno...

    ResponderExcluir
  7. Ótimo texto, como seria bom não só ter as lembranças, mas poder de fato revivê-las e sentir novamente o aroma que hoje tornou-se a dor da saudade!

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente, acho que nada que se passou vai ser de forma igual no presente ou no futuro... Tudo tem uma forma diferente...

      Abraços

      Excluir
  8. Também tenho saudades de coisas de tantas coias, mas pelo menos ainda tenho as lembranças.

    Estou amando seus textos, é tudo tão incrível.

    http://nospodemosonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir