Inspirações

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Segui teu rastro até onde pude, mas logo me perdi de você... Já não sabia mais onde estava... Te procurei pelos flancos, nos mares, entre as folhas amarelas do outono... Até o tal do Seu João e seu sabiá visitei...Mas onde está você? Expire, aspire, inspire... Fui nos lugares mais distantes nos lugares impossíveis, nos lugares intransitáveis... Mas ainda não te vir... Não creio que naquele dia, bem naquele dia que eu era feliz você me deixou aqui... Sem me dizer nem mesmo para onde iria, sumiu feito flecha... Mas ainda sim me darei conta, que na verdade, a verdadeira inspiração está dentro de mim... Fui inspirado... Preciso inspirar... Fazer... A-C-O-N-T-E-C-E-R, quem dera como foi com a minha inspiração terá eu que criar uma... Assim como eu... 

2 comentários:

  1. Uma parte minha ( Você se foi. Desapareceu. Não tinha nada, nenhum sinal. Mas eu te queria. Bobo achei que tinha me deixado. Quando na verdade nunca havia saído de dentro de mim.) <~ Seu texto me inspirou, viu? :)

    Gostei bastante :3

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Nossa vou ficar a noite toda lendo seus textos *-*

    beijo,
    @maahmusic
    http://instagram.com/maah_music

    ResponderExcluir

Pensamentos Irreais