Nota do autor #1

terça-feira, 8 de abril de 2014



Olá pessoas, já faz um tempo que não faço um post em 1ª pessoa direta aqui, mas aqui vai. Acho que já perceberam que ando postando um pouco menos do que no mês de janeiro (de quando voltei da hibernação) mas não desisti do blog não, é o eterno bloqueio mental que sempre me atormenta, mas em fim, esse post é para tirar uma grande dúvida minha e apresentar certas ideias.
Nos Anos de 2012 e 2013 eu costumava fazer postagens sobre analise política e tal, mas acabei parando quando entrei na "hibernação" onde estava escrevendo sobre a revolução do vinagre, e que está nos rascunhos até hoje. Quando retornei, acabei sendo somente literário deixando as poucas crônicas, análises e críticas de lado, o que gostaria de saber, é se, meus amados, lindos e maravilhosos leitores, gostaria de ter posts a respeito de vez em quando. Acerca disto a proposta é a seguinte: Pretendo escrever um artigo ou livro cientifico, pequeno, com uma análise das discussões socio-políticas e suas possíveis aplicações, certamente, se fizer divulgarei aqui no blog, provavelmente de graça, (Claro, terá uma avaliação de algum Professor , ou Doutor em alguma área a respeito) a questão é, se antes disto, eu postar textos curtos com temas parecidos, porém com características mais sucintas e especificas á algum acontecimento, podendo exemplificar os 50 anos de Ditadura Militar.
 Assim, deixarei uma enquete logo ao lado, no topo, peço para que votem, não me preocupo se vocês irão querer ou não, pois pode acabar sendo chato eu postando esses textos do nada.
E a respeito da minha ausência, peço aos meus leitores bloggers, que comentem as postagens para facilitar minha visita ao blog de vocês e ajudarem na divulgação dos seus blogs também. Farei o máximo para acessar cada blog que sigo, mas é complicado, fica mais fácil se comentarem (hahaha, comentem, '-') 





5 comentários:

  1. Isso vai depender muito do seu ponto de vista, se você acha que vai ser legal, bacana, é uma maneira sua de demonstrar sua opinião a respeito de algo... Eu, particularmente, não curto muito, mas não deixaria de te visitar por causa disso :)

    Beijo! >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, tenho consultores kkkkkk' uma galera que tenho como mentores em que posso mandar o texto e perguntar se vai ficar legal ou não, mas gostei de sua opinião, muito obrigado pela sinceridade :3

      Bjss' ^^

      Excluir
  2. Eu gostei dessa nova proposta, acredito que se bem estruturado, será um ótimo canal para debates. Conte com meu apoio!

    Abraços,
    www.revolucaonerd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E hoje estamos completando 3 anos de blogosfera, confira as novidades lá no blog!
      Abraços,
      http://www.revolucaonerd.com/

      Excluir
    2. Opa Victor, obrigado pela opinião... E parabéns pelos 3 anos de super blog, pode contar comigo :p

      Excluir

Pensamentos Irreais