domingo, 11 de maio de 2014

0

Nota do autor #2


Olá pessoas do meu coração, desculpem-me pela ausência nas ultimas semanas é que estive meio doente e tal, mas já estou bem, sem falar nos problemas que tive com a internet aqui em casa que atrapalhou pra caramba, na verdade atrapalhou bem mais minha mãe com o trabalho dela do que a mim, mas tudo bem, já está tudo resolvido e estamos aqui. Esse post é mesmo para dizer que estou vivo e para falar algumas coisinhas, entre elas é que o resultado da nossa enquete a respeito da publicação ou não de assuntos sobre política mundial aqui no blog saiu e foi o seguinte resultado:

Sim
  6 (66%)
Não
  3 (33%)

Seguindo a parte democrática e as recomendações dos meu queridos leitores que comentaram a ultima nota, farei um post de estreia em breve, e pelo tema creio que vocês irão gostar, acho que é algo concernente a todos que tem uma vida em âmbito social, e creio que também por esse motivo não seja um texto chato, e pelo contrário, seja bastante dinâmico, o qual é a proposta do blog.

E sobre os outros modelos de postagens, creio que devo estar evoluindo a ideia de escrever crônicas (coisa que não sou lá tão bom) já que nem sempre tenho oportunidade de estar escrevendo no momento que me vem certas situações cotidianas. As poesias claro, não pararei, ai vai depender da boa vontade do Papai do Céu em me dar inspiração para estar escrevendo, nem sempre sai algo legal.

Ah, não posso esquecer também sobre a parte musical, no ultimo post divulguei um cover meu, não saiu do jeito que queria mas tá valendo, já tenho outra gravação guardada, e creio que farei uma página ou Gadget aqui no blog para divulgar as músicas, com o tempo poderá até sair uma composição própria, mas tudo com calma gente, não sou lá tão bom e não tenho uma voz tão boa, faço mesmo por amar a música, e claro estou aberto a críticas e opiniões.

Creio eu que quando verem esta postagem já tenha passado o Domingo (11/05/14), então aproveite, e dê um abraço em sua mamãe, por que mãe é especial todos os dias.

Um grande abraço... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário