Como badalar seu blog - Apresentação

sexta-feira, 28 de novembro de 2014



Oláa pessoas. Hoje vou lhes apresentar esta ideia maravilhosa que tive. Visto que por horas vejo gente desistindo de seus blogs logo no começo, então vai uma dica de alguém que tá quase 5 anos nesta sofrência interminável chamada blogsfera.
A principio serão 4 posts, cada um com um tema específico, e creio que o suficiente para alavancar qualquer blog que esteja começando, mas claro, da forma mais original possível. Os posts serão semanais, assim como este, serão postados toda sexta-feira, e durante todo o mês de dezembro (tive essa sorte de coincidência). E não se preocupe, se perder algum post, haverá um Gadget no seu lado direito com o link para todas as 4 postagens. (Data das postagens: 5/12, 12/12, 19/12, 26/12)

Os temas respectivamente tratados serão:

 - Conteúdo [ 5/12 ]
 - Organização [ 12/12 ]
 - Layout [ 19/12 ]
 - Socializando (socialização) [ 26/12 ]

E bem, antes de mais nada, estarei preparando os materiais carinhosamente para ocês, então peço humildemente a opinião a opinião dos meus maravilhosos leitores, dúvidas, ou qualquer coisa que possa agregar valor ás postagens serão bem aceitas. Siga o blog e acompanhe.

see ya

5 comentários:

  1. Tô precisando mesmo hein haha Adorei o blog, seguindo aqui :) Beijo

    senhoritadeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AH, me avisa quando sair os posts, principalmente o primeiro, porque não sei muito bem mexer com essas coisas de htlm e tal.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estive procurando por algo do tipo a um longo tempo, já estou a um ano na blogsfera e sinto que preciso melhorar meu blog. Estou ansiosamente esperando por essas publicações.

    nospodemossonhar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que demais! Vc podia dar dicas de como divulgar?
    Bjos

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Entendo essa "sofrência interminável", pois já estou na blogsfera a mais de dois anos. Adoro esses posts, pois os blogs hoje em dia estão sempre precisando de inovações e dicas são sempre bem-vindas!

    Beijos, INconvencional!
    {Facebook} {Twitter} {Instagram}

    ResponderExcluir

Pensamentos Irreais